A... escritora (?)

Oi. Eu sou a Natália e os textos publicados nesse blog foram escritos por mim. 

Tenho 26 anos e sou formada em Administração. Nasci sob o sol em libra, com ascendente em áries e lua em câncer (e mais outros vários detalhes do meu mapa astral que eu ainda estou tentando entender). Gosto de fazer testes de personalidade, mesmo que eles não tenham valor científico. Durante muito tempo tive dúvidas entre ser INFP ou INTP porque os testes variavam entre esses dois resultados, mas acabei ficando com o INFP (principalmente depois que descobri que Edgar Allan Poe e Ian Curtis também eram INFPs). Como você já deve ter reparado, gosto de escrever abrindo parênteses para explicar linhas de raciocínio paralelas que surgem na minha cabeça o tempo todo. Tendo a sofrer muito por coisas irrisórias e fingir que não sinto os "sofrimentos sérios" (tipo naquele meme "it's fine"). Não me conformo em ser adulta e queria voltar no tempo para passar os dias assistindo Bananas de Pijama e Ratimbum.

Acho que você vai conseguir saber mais sobre mim lendo esses posts aqui.

São diferentes Natálias e a mesma Natália ao mesmo tempo. 
Durante muito tempo eu "escondi" esse blog. Não era como se eu não assumisse a autoria dos textos ou negasse que tudo isso aqui é obra da minha cabeça - até porque tem meu nome no título desse blog, não tem como negar (não por muito tempo, pelo menos). Mas eu não colocava fotos minhas aqui e evitava relacionar a "natalia do blog" com a "Natália da vida offline". Fazia isso por uma série de motivos que você pode ler nesse post aqui. Enfim, aparentemente essa fase passou e essa sou eu.

Sinta-se à vontade para me seguir nas redes sociais (os links estão ali em cima, à direita da tela) e para me mandar uma mensagem, caso queira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

reality shows para assistir na netflix

vulnerabilidade

olhando para trás: 5 coisas sobre o meu 2020