sobre o blog

Esse blog é fruto da vontade minha de escrever, compartilhar e conhecer pessoas que, assim como eu, gostam desse universo dos blogs, da internet escrita e sem muitas pretensões. O nome foi inspirado no termo persona non grata que, de acordo com a estimada Wikipédia:
[...] é uma expressão em língua latina cujo significado literal é "pessoa não agradável", "não querida" ou "não bem-vinda". [...] referir-se a alguém como persona non grata equivale a dizer que aquela pessoa não é bem-vinda ou que foi banida do convívio por determinado grupo.

O primeiro post do Natalia Non Grata foi publicado no dia 24 de agosto de 2019, o segundo saiu no final de setembro e, depois disso, esse espaço ficou abandonado por mais de um ano (expliquei os motivos dessa pausa dolorida no primeiro post de retorno). Retomado no meio de uma pandemia e na fase final de um mestrado caótico, o blog é composto de posts pessoais, reflexões sobre temas atuais, dicas de músicas, livros, séries e de qualquer outra coisa (maluca ou não) que eu tenha coragem de compartilhar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 


Todos os textos publicados aqui estão protegidos pela licença Creative Commons na modalidade Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações (CC BY-NC-ND), saiba mais clicando aqui

O layout do blog foi criado pela maravilhosa Gabi, da Lovelogic Design.

As cores usadas na personalização estão nessa paleta de cores.

Todas as imagens utilizadas nos posts e que não são de minha autoria estão devidamente creditadas na s suas legendas e você pode consultar todas elas clicando aqui.

Se você achou esse blog muito merda, consulte o nosso blogroll para conhecer conteúdos melhores. 



Postagens mais visitadas deste blog

reality shows para assistir na netflix

olhando para trás: 5 coisas sobre o meu 2020

vulnerabilidade